Ajuda do Site

Envio de arquivos

Cartões de visita

Quando enviar os arquivos para produção dos seus cartões de visita, considere sempre que a página 1 será a FRENTE e a página 2, o VERSO. Citamos como exemplo o cartão MASTER, que possui verniz uv total, somente na frente. É importante que não haja inversão na ordem, pois o verniz será aplicado SEMPRE na página 1 do arquivo. No caso de arquivos com faca, esta deve estar presente em página extra do arquivo, sendo a última.




Cartões TOP PREMIUM

Diferentemente dos demais cartões 4x4 cores (que possuem duas páginas no arquivo), nesta categoria os arquivos devem ser enviados com 4 páginas, pois é necessário ilustrar em quais áreas do cartão será aplicado o verniz uv. A sequência de páginas é a apresentada na imagem abaixo: 1) FRENTE, 2) VERNIZ FRENTE, 3) VERSO, 4) VERNIZ VERSO. A máscara de verniz deve ser colorida em PRETO, sendo 100% NAS 4 CORES (CMYK). No caso de arquivos com faca, esta deve estar presente em página extra do arquivo, sendo a última.



Etiquetas Adesivas e Magnetos

Para materiais que tenham recorte especial, o arquivo enviado deve conter duas páginas, de acordo com a simulação abaixo. Faça uso do bom senso quando desenvolver a faca de recorte. Procure não utilizar formas demasiadamente complexas, pois o resultado pode não ser o esperado.